sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Continuando a trabalhar no blog

Esta semana não coloquei nada de novo no meu blog mas tenho  andado por aqui a descobrir novas funcionalidades, a alterar o visual, a pesquisar blogs para ser seguidora etc. O tempo também não é muito e por vezes surgem situações que me fazem mudar de planos. A minha promessa de manter este blog atualizado, é para cumprir! Até porque estou a gostar imenso deste mundo, mais do que no facebook. Aqui as experiências e as vivências são apresentadas de uma forma mais pessoal, detalhada e privada.

Hoje consegui tirar um bocadinho da minha hora de almoço, para escrever umas linhas. Antes estive a preparar algumas etiquetas para os meus trabalhos.

Vou só deixar algumas fotos de trabalhos que tenho feito.


Prenda para a madrinha do meu filhote - uma gola quentinha em malha como as das fotos de baixo
 



A festa de aniversário da minha sobrinha mais velha, foi um evento que me deu muito gosto fazer, primeiro porque era surpresa e ela não estava à espera, segundo porque foi tudo feito com muita dedicação e ao meu gosto, claro tendo em conta as preferências dela. O resultado final foi muito bom e todos ficaram muito satisfeitos, principalmente a aniversariante que não conseguiu contar as lágrimas de emoção.


Sem comentários:

Enviar um comentário