domingo, 20 de janeiro de 2013

O príncipio...Ano Novo, vida nova!


Seguindo a lógica do ditado popular resolvi este Ano Novo fazer um blog Novo!

Como em tudo na vida, há um príncipio, o meio e o fim, mas espero que este blog nunca tenha fim.

Vou fazer apenas uma pequena introdução do porquê sobre a criação deste blog.

- Porque desde pequena que gosto muito de trabalhos artesanais (feitos com as mãos).
- Porque gosto de fazer, oferecer e mostrar os meus trabalhos.
-Porque neles coloco uma mão cheia de Amor, Carinho e Dedicação.
-Porque tenho necessidade de partilhar aquilo que me descontrai e dá prazer.
- E porque sinto necessidade de fazer algo diferente.

Vou fazer os possíveis para manter este blog atualizado, espero conseguir atingir os meus objetivos e que algumas das minhas ideias e sugestões sirvam para ajudar os caros leitores (seguidores).

Obrigada a todos os que me quiserem acompanhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário