domingo, 20 de janeiro de 2013


Terminei o ano 2012 e iniciei 2013 com 

Artes de Coisas Doces

Mostro aqui algumas das prendas que fiz como ofertas de Natal

Avental (utilizei um pano de cozinha e bordado inglês)
Bloco de apontamento e agenda
ambos forrados de tecido,pensado

 na utilização que cada uma
 das pessoas lhe iria dar. 
Porta lápis e capa protetora de livros,
cada um destes presentes foi devidamente
personalizado, tive cuidado na escolha dos 
tecidos de forma as presenteadas sentissem
que aquele presente era delas.

Broas de Mel, continha uma chávena de carinho,
um punhado de amor  e q.b. de dedicação




O produto final embrulhado, é a minha marca, pois procuro em cada embrulho dar o meu toque pessoal, para que seja facilmente identificado.



 ARTES DOCES E PRENDAS 2013

Bolachinhas de chocolate e gengibre dediquei uma manhã a fazer os bolinhos e o doce de Maçã, depois aproveitei os frascos que tenho sempre pena de deitar fora e decorei de forma a  condizer com a etiqueta que personalizei, onde coloco uma frase que mostre o valor que cada pessoa tem para mim.
Pop-Cakes Puffles para o aniversário da minha sobrinha, fã incondicional do Club Pinguim, adora todas as personagens que dele fazem parte, e não podia deixar de fazer estes bolinhos de salame o mais fidedignos possível  Escusado será dizer que ela adorou!!! 
A menina presenteada com este porta lápis foi a prima da minha sobrinha a Alice, que adora tudo o que são artigos de papelaria, estojo, malas, canetas,lápis...etc. 
A gola quentinha com um Puffle, só podia ser para a fã nº 1 , a minha linda sobrinha que completou 10 anos e ficou radiante dizendo- " Esta gola é única, muito obrigada tia, adoro".

Sem comentários:

Enviar um comentário