segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os contratempos do dia a dia!

Cada vez que penso em colocar algo no meu blog, acontece alguma coisa que o impede!
Um dia da semana passada, cheguei a casa com vontade de fazer para o jantar uma receita nova, temperei umas costeletas de porco com e fiz um molho diferente, quando me preparava para tirar uma foto e colocar aqui a receita, heis que a minha Luna (uma boxer) fez uma reacção alérgica à vacina e tive que ir com ela rapidamente para o hospital, onde passou 24 horas em observação. Lá se foi a minha receita, pois com a confusão nem me lembro bem dos ingredientes que coloquei para temperar e para fazer o molho.

Mas para compensar e como a minha sogra fez anos no sábado eu fiz-lhe o bolinho, tipo cupcake grande!
O bolo era de iogurte de côco, reguei com a calda de ananás, recheei com ananás e chantily, e ficou muito bom! Segundo o meu marido o melhor bolo dos últimos tempos.



Sem comentários:

Enviar um comentário