quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ausência prolongada

Após uma ausência de 2 meses do meu blog, voltei para postar algumas coisas que fiz durante este tempo.
O meu trabalho tem-me ocupado muito tempo e quando se sento para descansar adormeço e não consigo sequer ligar o PC, quando não me sento tenho os afazeres domésticos, enfim vida de mulher é complicada!

Vou começar por apresentar o meu bolo de aniversário feito em Março. A receita foi bolo de iogurte morango, recheado com morangos e um creme de natas com queijo mascarpone e decorado com morangos, mirtilhos, amoras e framboesas. Bem fresquinho estava muito bom!

Na Páscoa as prendas foram todas caseiras, amêndoas caramelizadas, bolachinhas e licor de uísque caseiro!
Amêndoas caramelizadas
Licor uísque

Bolachinhas

Para a mesa de doces de Páscoa, fiz uma torta de laranja e um folar.
Torta de laranja e folar

Sem comentários:

Enviar um comentário